terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Pensando em reativar o blogue

Criei esse blog basicamente para transcrever a aventura que narro por fórum. Principalmente resgatar o início que estava no orkut (infelizmente não deu pra pegar tudo o que estava lá, pois dava bug ao tentar ver além de certa página no tópico).
Enfim,  nunca fui além com isso.
Agora estou pensando em reativar criando coisas pra Gurps. Dicas, poderes já montados, sugestões de raças e templates, etc.
Aguardem.

Um comentário:

  1. Primeira coisa que fiz quando anunciaram a desativação do Orkut: dar control C + control V em tudo que tinha relacionado aos grupos de jogo que tinha na época... Relatos de aventuras, "lendas lendárias", etc. Tenho tudo arquivado em algum lugar do PC. Algumas coisas eu já até tinha transcrito pro meu "blog RPGista", mas tu bem me lebrou para eu resgatar esse material do meu HD, hehehe!

    ResponderExcluir

FNORD